quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MOSTRA CULTURAL 2011 BCM

Na semana passada foram apresentados os temas da Mostra cultural 2011 que tem como tema  a Arte é de todos.
Além da distribuiao dos temas foi apresentado também o logotipo elaborado pelo aluno Jailson do 3º C.
Seguem abaixo a distribuição dos temas e o logotipo.




A Mostra Cultural está prevista para o início de Dezembro, com sua prévia ocorrendo em sala na segunda quinzena de Novembro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BCM NO DIA DO MUNICÍPIO

Alunos no desfile de 15/10/2011

Os melhores alunos são os nossos, parabéns galera BCM

A galera dos professores BCM- os melhores de Caucaia

Neste sábado o grupo de professores e alunos do BCM participou do tradicional desfile cívico do dia 15/10. Os alunos e professores do BCM compareceram em peso ao desfile e fomos a última escola a desfilar sob um sol escaldante, porém o BCM deixou a sua marca participando como uma das escolas com maior número de participantes.

Neste post deixo também um feliz dia do professor aos nossos colegas de profissão que tanto se dedicam a essa escola durante os demais 365 dias do ano e que são companheiros exemplares sob vários aspectos. Temos um dos melhores grupos docentes do estado(com muitos especialistas e mestres, apesar do governador Cid Gomes desvalorizar tais títulos) e com muito orgulho parabenizamos esses profissionais que fazem o BCM.

domingo, 9 de outubro de 2011

Retorno ás aulas nesta segunda-feira dia 10/10/2011

O BCM estará voltando as suas atividades normais nesta segunda-feira, após decisdão da Assembléia de professores realizada nesta sexta-feira(07/10/2011).
Solicitamos que todos os alunos compareçam devidamente fardados para que possamos retomar nossas atividades o mais rápido possível.
O LEI da escola estará aberto para alunos consultarem seu local de prova para o ENEM que ocorrerá nos dias 22 e 23 deste mês.
E nos próximos dias teremos o lançamento do  blog do LEI BCM com informações específicas sobre o laboratório escolar de informática do BCM.