quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BCM e sua Festa a Fantasia neste sábado dia 07



Compareçam a nossa festa a fantasia que será realizada neste sábado dia 07/12/2013 a partir das 18h no Grêmio de Caucaia.
Alunos, ex-alunos, amigos, todos estão convidados a comparecerem na festa a fantasia que se você quiser, pode vir fantasiado de você mesmo! O que importa é a sua presença para matar a saudade, descontrair, rever velhos amigos que estão no Branca ou já sairam, tudo isso no bom e velho clima de final de ano em que estamos entrando agora. E para dar um chega pra lá no cansaço que a Mostra Cultural deixou|.

O ingresso para a festa custa R$ 3,00 se for antecipado a compra na escola com o coordenador Jorge Luiz ou o aluno Allisson Pompeu do 3ºB. Na hora o ingresso custará R$ 5,00. Tá barato demais, pô!!!

E comidas sendo vendidas a preços normais e não aqueles preços absurdos que o Grêmio gosta de colocar. Tudo isso pensando em vocês, galera BCM!!!


domingo, 1 de dezembro de 2013

Os 10 Maiores Momentos da XVIII Mostra Cultural BCM

Pois é, a Mostra Cultural como sempre foi um sucesso e estamos agora trazendo a vós uma seleção com 10 momentos marcantes desta que foi até o momento a Feira Cultural mais inovadora dos últimos tempos!!!
Então segue aí um Top 10 em que a ordem não corresponde a importância. Foram fatos iguais em importância e chamaram mais a atenção. Se você concorda ou não, escreva nos comentários quais fatos mais te chamaram a atenção na Mostra CULTURAL BCM DANDO ASAS A IMAGINAÇÃO!!!


10º) A máscara improvisada do ET saiu de outro mundo( e ainda virou postagem de page dedicada a cosplayers)


9º) Smeagol correndo na sala dos professores
O 1º J que tinha como tema Senhor dos Anéis pegou sua versão de Sleágol e foi atacar a sala dos professores.


8º) Cazuza
Sim, música, álcool e cigarros. Nada mais a declarar. Fantástico!!!
 7º) Test-drive de caixão
O 2º C com suas memórias Póstumas de Brás Cubas conseguiu um caixão para quem quisesse tirar uma foto lá dentro. Sugestão dada pelo professor do Lei e muito bem aceita pelo visto.

6º) Aniversário do Marçal
Sim, foi durante a Mostra e de maneira muito discreta já que o aniversariante não gosta de comemorações. Por mais que alguém tenha dito que é ridículo reunião de grupinho,  antes ser um grupinho do que uma "panela depressão".

5º) O Poderoso Chefão
O 3ºG pegou um filme que é um tanto quanto parado e chato pra maioria de hoje acostumada com filme videoclipe e deu um espetáculo. melhor só se tivesse musical no final de tudo.

4º) Os Crimes ABC
Idéia muito boa a de colocar como protagonistas na apresentação artística os alunos surdos que foram dublados por outros alunos obviamente.

3º) Tributos do Distrito 12
Sim, Jogos Vorazes foi encenado com a cena da colheita e mesmo que alguns tenham errado a saudação do Distrito 12, o palco encheu de tributos sendo a peça com maior número de participantes.



2º) As apresentações artísticas nos 3 dias serviu para muita gente se beijar nas apresentações( em alguns casos rolou um clima). Sensualidade de sobra em algumas apresentações como Gabriela.



1º) O melhor foi o Quiz ( que alguns chamavam de "kiss" aí é a banda, sem comentários). Mas o dinamismo colocado pelos professores que aplicavam o Quiz, deu o fôlego necessário ao evento e foi uma das melhores atrações da Mostra Cultural! E a vitória foi para os destemidos 2ºE(Zuzu Angel) e 2ºA( O Quatrilho) para mostrar que nossos alunos entendem e muito de cinema nacional.