segunda-feira, 16 de abril de 2012

Volta as aulas no BCM 2012!!!



Neste dia 16/04/2012, o BCM iniciou seu ano letivo de 2012 recebndo seus alunos novatos e veteranos. 
Os alunos foram bem acolhidos e o diretor Wilton Linhares e seus coordenadores Karlane Holanda e Jorge Luiz  tiveram a palavra em um momento com os alunos no pátio, aonde aproveitaram para apresentar o corpo docente e falar sobre regras da escola.
Nos turnos tarde e noite será o mesmo cronograma com os alunos destes turnos.

Um comentário:

  1. Os alunos foram bem acolhidos... Só queria dar uma sugestão que não só eu mas muitos alunos também queriam dar. Sugiro que algum responsável pela escola converse com a coordenadora Graça Queiroz para que ela saiba se comunicar e lidar melhor com as pessoas que buscam alguma informação, pois sinceramente , não só eu mas como a maioria dos alunos do BCM estamos muito incomodados com as atitudes da senhora Graça, pois ela tem o costume de falar ignorante com as pessoas e isso não é coisa que uma coordenadora faça. Pois os coordenadores tem que ser gentis e educados com as pessoas que vem a esta unidade escolar buscar alguma informação sendo eles alunos, responsáveis etc.

    Espero que o Núcleo Gestor entenda e aplique essa minha humilde sugestão.

    Obs: Não estou ofendendo ninguém só acho inadequada a atitude como a coordenadora Graça atende as pessoas...

    ResponderExcluir