segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ASSEMBLÉIA DIA 29/08/2011- GREVE GERAL CONTINUARÁ

N a tarde de hoje os professores da rede estadual realizaram assembléia sob organização da APEOC( o sindicato dos professores) sobre os rumos da greve que já dura 15 dias letivos.A assembléia aconteceu no ginásio Aécio de Borba próximo a Avenida da Universidade.


 Nesta assembléia comentou-se sobre a ilegalidade da greve que está decretada, porém ainda não chegou oficialmente ao sindicato, que tem 48 horas para encerrar a greve a partir do momento em que forem notificados.
Após uma votação, estabeleceu-se o calendário da greve para os próximos dias e decidiu-se pela continuidade da greve até a próxima assembléia que será sexta-feira.
Nossos professores do BCM estavam no movimento comparecendo em grande número e amanhã em frente ao BCM ás 8 horas da manhã será realizado um ato público no qual contaremos com a presença de professores e alunos para uma passeata pelas ruas de Caucaia. Alunos que puderem comparecer, estejam lá para fortificar o movimento e mostrarem que esta greve está prejudicando toda a comunidade escolar e não apenas o grupo de professores.
Uma observação interessante:
 Não acreditem no que a TV verdes mares veicula!!!Trata-se de uma emissora tendenciosa e a favor do governo estadual. A determinação de ilegalidade já existe mas ainda não chegou ao sindicato APEOC.( isso  a VM não relata).

Nenhum comentário:

Postar um comentário