sábado, 13 de agosto de 2011

Reunião de pais e professores


Conforme informado desde o inicio do mês, tivemos a reunião de pais e professores da nova gestão da EEM Branca Carneiro de Mendonça. A reunião aconteceu no salão dos Mórmons em Caucaia  as 15h 30 min,sendo possível receber uma grande quantidade de pais. O salão lotou. Diversos pais vieram e todos queriam saber sobre a situação da greve dos professores que ainda encontra-se com duração indeterminada. Os professores deixaram bem claro  de que o objetivo  não é prejudicar ninguém mas que é necessário reivindicar neste momento.


A reunião ainda serviu para oferecer as vagas para o novo conselho escolar que deve ter membros de cada segmento da comunidade escolar e ao final o diretor Wilton Linhares conduziu o sorteio de brindes entre os pais.
Quarta-feira os alunos devem se dirigir ao Branca Carneiro de Mendonça para realizar a OBMEP-Olimpíada Brasileira de Matemática. Uma vez que a OBMEP é algo que favorece o aluno e não é uma prova de âmbito estadual, não estaremos vendo isto como uma quebra de greve. E ainda será no mesmo dia da semana que os alunos devem ir para a escola para obter informações sobre a greve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário